Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marina Sant’Anna visita cidades do Entorno do Distrito Federal

Petista esteve em Formosa e Novo Gama | 21.09.14 - 14:41 Marina Sant’Anna visita cidades do Entorno do Distrito Federal (Foto: Guilherme Mendonça)
A Redação

Goiânia
Candidata ao Senado pelo PT, Marina Sant’Anna foi recebida no sábado (20/9) por cerca de 500 carros em uma carreata festiva pela cidade de Formosa, na Região Metropolitana do Distrito Federal. A caravana percorreu os bairros Jardim Oliveira, Centro, Formosinha e terminou no Bosque II. O local escolhido para a finalização da carreata se deve ao fato de 500 famílias terem conseguido a regularização dos imóveis graças ao apoio de Marina Sant’Anna e Olavo Noleto, candidato a deputado federal. 

“Fico muito feliz pela acolhida das pessoas de Formosa. É sempre uma alegria reencontrar os amigos e partidários daqui e é ainda melhor ver que tantas famílias finalmente conquistaram o sonho de ter um lugar digno para morar e viver em tranquilidade”, comemorou Marina.
 
Novo Gama
No início da noite, a candidata participou de reunião política em Novo Gama no Sindicato dos Professores com mais de 300 pessoas. A petista falou sobre educação, saúde e segurança pública. Lembrou que o Estado de Goiás já é o quarto mais violento do Brasil. 
 
“Não é verdade que no Brasil inteiro está aumentando a violência. Tem estado brasileiro que melhorou esse índice. Nós estamos com um desafio enorme. Esta região é uma área em que a infraestrutura em geral é totalmente carente e é preciso investimento muito grande”, salientou. A senadoriável abordou as 20 metas do Plano Nacional de educação e reforçou que “uma delas é o mais rápido possível ter escolas de tempo integral. A gente quer trabalhar para que no Estado de Goiás a gente ande rápido com a escola de tempo integral qualificada,” ponderou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351