Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta terça (23/9)

Maioria dos compromissos será na capital | 22.09.14 - 18:43 Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta terça (23/9) (Foto: montagem/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Confira os principais compromissos dos candidatos ao governo de Goiás para esta segunda-feira (22/9).

Marconi Perillo (PSDB): O candidato à reeleição fará mais um "papo com Marconi" às 9 horas. O participará de um bate-papo ao vivo com internautas. Às 10 horas, Marconi participa de um Workshop com funcionários do Grupo Novo Mundo, no Oliveira's Place, em Goiânia. À tarde, às 14h30, o candidato concederá entrevista ao jornal O Hoje, também na capital. Às 16 horas participa de carreata na cidade de Cristalina. Às 19h30 participa de reuniões com membros da Associação de Cabos e Soldados, Conselho de Segurança, Guarda Municipal, Polícia Civil, Bombeiros e Conselheiros Tutelares. E encerrando os compromissos do dia, o candidato participa de reunião polícia em Aparecida de Goiânia.
 
Iris Rezende (PMDB): Iris concederá entrevista ao vivo no Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, por volta das 12 horas. Em seguida, o candidato realiza carreatas em Avelinópolis, Adelândia, Americano do Brasil e Anicuns. À noite, por volta das 20h30, Iris participa de reunião promovida pelo vereador Paulo Borges no Clube da Telegoiás, no Setor Cidade Jardim.
 
Marta Jane (PCB): Marta Jane realizará um 'panfletaço' no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG) no período da manhã. À tarde a candidata realiza reunião com o comitê de campanha. À noite, Marta Jane irá gravar imagens para o programa eleitoral.
 
Vanderlan Cardoso (PSB): O candidato do PSB fará uma visita ao Galpão do Produtor na Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), das 7h30 às 9h. Das 9h30 às 10h30 o candidato concede entrevista à rádio CBN. À tarde, às 15 horas, Vanderlan grava para o programa eleitoral. A partir das 18 horas o candidato vai apresentar o Plano de Metas no Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi), Setor Oeste, em Goiânia. 
 
Antônio Gomide (PT): Nesta terça Gomide visita unidades de saúde de Anápolis, grava na Associação de Rádios Comunitários de Goiás e realizada a chamada "Grande Reunião com Gomide", no comitê da campanha, no centro de Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351