Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi Perillo participa de encontros religiosos na capital goiana

Candidato à reeleição visitou Igreja Videira | 29.09.14 - 23:38 Marconi Perillo participa de encontros religiosos na capital goiana (Foto: Marco Monteiro)
A Redação

Goiânia -
 Depois de um dia de caminhadas pelo interior do Estado, Marconi Perillo (PSDB) esteve, na noite de domingo (28/9), em dois grandes cultos da Igreja Videira, em Goiânia. O candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás foi recepcionado por lideranças religiosas e por vários fiéis.
 
O primeiro culto foi na Igreja Videira do Setor Bueno, na Avenida T-7. Acompanhado pelo deputado federal e candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD) e pelo procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins, Marconi foi convidado pelo pastor Aluízio Silva a subir ao altar, onde recebeu orações dos líderes religiosos e dos fiéis presentes no templo. 
 
O segundo culto ocorreu na Igreja Videira - Praça da Bíblia, onde o governador foi recepcionado com entusiasmo por pastores e fiéis. O pastor Marcos Motta falou, ao lado de Marconi, sobre a importância da oração em favor das autoridades. “Se nós orarmos pelas nossas lideranças políticas, Deus as abençoará e elas tomarão decisões sempre acertadas no comando do nosso Estado. Isso vai influenciar diretamente nas vidas de todos nós”, pontuou o religioso.
 
Marcos Motta reforçou ainda a importância da participação da comunidade em geral na política. Segundo ele, iniciativas como votar em branco ou anular o voto são contrárias à democracia e não contribuem com o processo político.


(Foto: Marco Monteiro)
 
Em agosto último, o governador havia participado de reunião de pastores da Igreja Videira e Ministérios Associados, também na Capital. Ele destacou o intenso trabalho social feito pelas instituições religiosas. À época, Marconi detalhou propostas para a área de Segurança Pública e falou das parcerias que quer manter com as igrejas em um eventual próximo governo, sobretudo na gestão dos Centros de Recuperação de Dependentes Químicos (Credeqs) que estão sendo construídos pelo governo do Estado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.09.2014 18:36 MARCELO MARCIANO DE OLIVEIRA

    QUERIA POR GENTILEZA QUE MANDASSE A FOTO PARA MEU EMAIL,QUE EU TIREI COM GOVERNADOR MARCONI NA IGREJA VIDEIRA DIA 28/09/14.OU LIGAR NO MEU CEL:96943576 PARA COMBINAR O VALOR.FOTOGRAFO MARCO MONTEIRO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351