Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Goiás para esta quinta (2/10)

Governadoriáveis têm compromissos no interior | 01.10.14 - 17:51 Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Goiás para esta quinta (2/10) (Foto: montagem/ A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Confira os principais compromissos dos candidatos ao governo de Goiás para esta quinta-feira (2/10):

Marconi Perillo (PSDB): Marconi se reúne com funcionários de empresas do Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia às 7h30. Depois, realiza quatro carreatas no interior do Estado, sendo a primeira na Cidade Ocidental, às 10 horas. Às 11h30 o tucano estará em Valparaíso. À tarde, a partir das 13 horas, a carreata será em Novo Gama e, por fim, chega à cidade de Planaltina às 15 horas. Às 20 horas, o candidato à reeleição realiza comício em Rio Verde, na Rua Dário Alves de Paiva.
 
Iris Rezende (PMDB): Iris realizará duas carreatas no período da manhã, sendo a primeira em Planaltina, às 8h30, e a segunda em Águas Lindas, às 10h30. À tarde, por volta das 13 horas, o candidato cumpre agenda em Santo Antônio do Descoberto, onde também realiza carreata. Às 19 horas, Iris participa de reunião com lideranças na capital. 
 
Vanderlan Cardoso (PSB): Das 8h às 9h, Vanderlan concede entrevista ao Diário de Aparecida. A partir das 9 horas, o candidato realiza carreata em bairros da capital. Ele deve passar pelos conjuntos Vera Cruz I e II, Bairro Goiá e parte de Campinas. Às 15 horas, realiza carreata na cidade de Goianápolis, sendo que a concentração será na entrada do município. Por fim, a partir das 16 horas, Vanderlan realiza carreata em Anápolis, com concentração no Bairro Jundiaí. 
 
Antônio Gomide (PT): Os compromissos de Antônio Gomide começam ainda durante a madrugada, por volta das 4 horas, quando inicia visitas a empresas de Anápolis (GO). Na parte da tarde, o petista realiza três carreatas. A primeira será às 14 horas em Aparecida de Goiânia, a segunda em Caldazinha, às 16 horas, e a última será em Senador Canedo, às 17h30. À noite, Gomide se reúne com integrantes de associação de moradores em Goiânia.

* Os candidatos Professor Weslei (PSOL), Marta Jane (PCB) e Alexandre Magalhães (PSDC) não divulgaram seus compromissos até o fechamento desta matéria. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351