Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris anuncia que Caiado será secretário de Segurança caso seja eleito

Senador eleito aceitou o convite | 15.10.14 - 15:43 Iris anuncia que Caiado será secretário de Segurança caso seja eleito (Foto: Leandro Vieira)
A Redação
 
Goiânia - Em evento promovido no comitê do PMDB na manhã desta quarta-feira (15/10), o candidato a governador pelo partido, Iris Rezende, anunciou o senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) como futuro secretário de Segurança Pública, caso seja eleito no dia 26 de outubro. O encontro reuniu deputados estaduais e federais do PMDB e partidos aliados.
 
Em seu discurso, Iris afirmou que pela primeira vez confirma um nome um nome de sua equipe antes das eleições e que o anúncio foi feito devido à confiança, simpatia e respeito que nutriu por Caiado durante a campanha do primeiro turno. “O povo de Goiás ficará devendo a você mais este gesto. Deixar o Senado para assumir uma secretaria só pessoas especiais, criaturas diferentes como você, tem coragem de fazer”, elogiou o peemedebista.
 
Ronaldo Caiado agradeceu o convite e afirmou estar vivendo um momento especial em sua vida política. “Minha eleição como senador foi possível porque o PMDB e partidos aliados abraçaram a minha candidatura. Nesses três meses de campanha e convivência com Iris, aprendi a admirá-lo. É um homem desprovido de vaidade e cujos gestos me comoveram”, contou.
 
Sobre assumir a Secretaria de Segurança Pública caso Iris Rezende seja eleitor governador, Caiado afirmou que não foge aos desafios. “Hoje o povo goiano vive trancafiado enquanto a bandidagem está solta e determina toque de recolher. Nunca vi tanta ousadia dos bandidos, essa situação é calamitosa”, afirmou. “Os números parecem frios quando não acontecem na casa da gente”, completou.
 
Para o exercício da função, Ronaldo Caiado disse que terá humildade para buscar auxílio de pessoas experientes, como Major Araújo (PRP), a Polícia Civil, Bombeiros e perícia. "Vamos resgatar a autoestima dos goianos. Não estamos aqui para defender interesse dos bandidos. Confiem em nós", finalizou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351