Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

TRE-GO acata pedido de impugnação da candidatura de Antônio Gomide (PT)

Petista entrará com recurso junto ao TSE | 20.10.14 - 19:27 TRE-GO acata pedido de impugnação da candidatura de Antônio Gomide (PT) (Foto: Mônica Parreira/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) julgou improcedente o pedido de indeferimento da candidatura de Antônio Gomide (PT) referente à substituição de seu vice. Às vésperas do primeiro turno, Tayrone Di Martino, alegando estar sofrendo perseguição dentro do partido, optou por renunciar e não disputar as eleições como vice do então governadoriável petista.
 
No entanto, conforme decisão do TRE-GO, foi aceito o pedido de impugnação da candidatura de Gomide devido a irregularidades na prestações de contas da prefeitura de Anápolis de 2010, ano em que ele estava à frente do município. O ex-candidato ao governo de Goiás já anunciou que entrará com recurso. 

Se os votos de Gomide fossem mesmo anulados, Marconi Perillo (PSDB) seria reeleito sem necessidade de segundo turno. Porém, até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgue o caso, a votação do próximo domingo (26/10) continua mantida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.10.2014 10:57 florizete dallas

    O TRE FOI COMPRADO TBM!!? SE NAO FOI ENTAO TEM Q PERMANECER SIM OS VOTOS DO GOMIDE,PQ NAO FEZ ISSO ANTES,SÓ AGORA!! FORA 45 TI ODIAMOS!!! tem que anular é os votos do marconi que foi tudo comprado e roubado!!!!aff TRE..pense bem e ajude o povo goiano!! é 15 minha gente ..é iris sim

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351