Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Lucas Vázquez sofre lesão muscular e Real Madrid fica sem lateral-direito na Liga dos Campeões

Jogo contra Manchester City será na terça (11) | 09.02.25 - 18:32 Lucas Vázquez sofre lesão muscular e Real Madrid fica sem lateral-direito na Liga dos Campeões Lucas Vázquez é lateral direito do Real Madri (Foto: Reprodução/X)São Paulo - O técnico Carlo Ancelotti ganhou um desfalque de última hora no Real Madrid para o jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões, terça-feira  (11/2), diante do Manchester City, na Inglaterra. O lateral-direito Lucas Vázquez sofreu uma lesão muscular no clássico diante do Atlético e foi cortado da relação de jogadores que viajam, deixando o time seu opções no setor.

O lateral foi substituído diante do Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, e exames neste domingo mostraram que será baixa por até 20 dias. Perde, também, o duelo de volta contra os ingleses (dia 19/2 na Espanha). O canhoto Camavinga entrou em sua vaga e é possível que Ancelotti mantenha a improvisação no Etihad Stadium.

"Depois dos exames realizados hoje ao nosso jogador Lucas Vázquez pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular no posterior da perna esquerda. Provoca desistência do elenco para o encontro de Manchester. Evolução pendente", informou o Real Madrid, que espera por um retorno em no máximo duas semanas. Ancelotti vem sofrendo com os problemas clínicos no Real Madrid, sobretudo no setor defensivo.

Além de Vázquez, o técnico italiano não poderá contar com o brasileiro Éder Militão, Rüdiger, Alaba e Carvajal, todos entregues ao departamento médico. Na convocatória para o jogo, Ancelotti listou seis defensores: Vallejo, Fran Garcia, Mendy, Jacobo, Asencio e Lorenzo. Camavinga é volante de origem, mas sempre "quebra um galho" na esquerda. Apesar dos problemas defensivos, o Real Madrid contará com seu poderio ofensivo com Vini Jr., Mbappé, Rodrygo, Brahim Diaz e Endrick relacionados, além dos meias Bellingham, Modric e Arda Güler. (Agência Estado)

Leia mais:

Goiás celebra os 30 anos do Estádio Hailé Pinheiro com homenagens em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351