Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

No jogo de ida da final, Goiás encara Aparecidense neste domingo (26/4)

Partida será no Aníbal Batista de Toledo | 26.04.15 - 11:07 No jogo de ida da final, Goiás encara Aparecidense neste domingo (26/4) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Goiás e Aparecidense entram em campo neste domingo (26/4) para o primeiro duelo da final do Campeonato Goiano. A partida, que começa às 16 horas, será disputada no no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 
 
O Goiás, que tem a vantagem do empate em número de pontos e saldo de gols na soma dos dois jogos para ficar com o título, até que tentou levar também a primeira partida para o Serra Dourada, onde será o segundo jogo, mas não conseguiu.
 
O técnico Hélio dos Anjos estuda a possibilidade de colocar o volante Ygor em campo. O jogador, que se recupera de uma lesão, já conseguiu treinar durante a semana e pode ser um dos destaques da partida de hoje.
 
Do outro lado, o técnico Márcio Azevedo, da Aparecidense, deve apostar no sistema defensivo, já que o adversário conta com a vantagem do empate. A Aparecidense ainda terá que se virar sem Clayton Sales, que foi emprestado pelo Goiás, que não o liberou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351