Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO

Goiás encara Aparecidense nesta quarta-feira (3/2), no Hailé Pinheiro

Partida começa às 19h30 | 03.02.16 - 09:22 Goiás encara Aparecidense nesta quarta-feira (3/2), no Hailé Pinheiro Enderson Moreira (Divulgação: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás, vindo de vitória por 2 a 0 no clássico contra o Vila Nova, entra em campo nesta quarta-feira (3/2) contra a Aparecidense, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

O reencontro das equipes marca a reedição da final do Goianão da temporada passada, quando na oportunidade o Goiás venceu por 2 a 0 e sagrou-se campeão estadual de 2015.

No treino de terça-feira (2), o comandante esmeraldino Enderson Moreira trabalhou finalizações com seu elenco e logo em seguida fez um treino tático para melhorar o posicionamento.

O lateral esquerdo Juninho fez uma boa partida na sua estreia pelo alviverde diante do Vila Nova no Serra Dourada. Nesta quarta-feira, a partida será no estádio Hailé Pinheiro e, segundo o lateral, é de extrema importância treinar no local do jogo.

“É muito importante treinarmos no ambiente que vamos jogar. No sábado, antes do clássico, treinamos aqui com a presença do nosso torcedor, já deu para perceber o quanto os esmeraldinos podem nos ajudar durante a temporada”, declarou Juninho.

A Aparecidense, até o momento, somou apenas um ponto com o empate contra o Trindade, por 0 a 0, na primeira rodada. A equipe comandada por Márcio Azevedo terá dois desfalques por questões contratuais. São eles o lateral Clayton Sales e o meio-campista Jarlan. Ambos pertencem ao clube esmeraldino e por isso não poderão atuar.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS: Renan; Sueliton, David, Wesley Matos e Juninho; Wendel, Patrick, Willian, Wagner e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Robson e Paulo César; Geovane, Foguinho, Da Matta e Washington; Robert e Rafael Santiago.
Técnico: Márcio Azevedo

Local: estádio Hailé Pinheiro. Data: 3 de fevereiro, quarta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO). Assistentes: Alexandre Hume (GO) e Christian Passos (GO). Ingressos: R$ 20 (torcedores com a aposta no alviverde na Timemania pagam meia-entrada) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351