Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Horizonte Flamboyant

Roberto Carlos fará abertura oficial de apartamentos decorados em Goiânia

Evento será na quinta-feira (17/5) | 15.05.18 - 16:09 Roberto Carlos fará abertura oficial de apartamentos decorados em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O cantor Roberto Carlos fará nesta quinta-feira (17/5) a abertura oficial dos apartamentos decorados do Horizonte Flamboyant, empreendimento que traz a sua assinatura como empresário para Goiânia, por meio da Emoções Incorporadora ao lado da GMP Incorporação e GPL Incorporadora. O evento para convidados reunirá clientes que já fecharam contrato e que receberão das mãos do cantor, uma chave simbólica da futura residência. 
 
A avant-première do Horizonte Flamboyant acontecerá dias antes do lançamento oficial do empreendimento, agendada para sábado, 19 de maio.  Serão duas plantas decoradas, que usa detalhes em tons de azul, cor predileta do cantor. O estande de vendas está instalado na orla do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, onde será erguido o residencial. 
 
O empreendimento de alto padrão é o quinto que será construído pela Emoções Incorporadora. O empreendimento ficará num terreno de 3.794,60 m2 e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. De elevado padrão, seguirá os modernos conceitos de sustentabilidade e bem viver. 
 
Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o residencial será construído em torre única com 46 pavimentos. Os apartamentos serão de três e quatro quartos com metragem que variam de 177 a 204m². Os últimos andares contarão com quatro penthouses com tamanhos que variam de 444m² a 507,55m². 
 
O investimento está estimado em R$ 150 milhões e deve gerar de 350 a 400 empregos diretos e indiretos durante a obra. “A bela cidade de Goiânia é uma capital muito próspera, produtiva e acolhedora. Em razão das excelentes relações que mantemos nesta cidade, surgiu esta oportunidade de empreender este projeto imobiliário”, disse Ubirajara Guimarães, sócio de Roberto Carlos na Emoções Incorporadora.
 
Até o momento, apenas São Paulo (com três prédios) e Sergipe receberam empreendimentos com chancela de Roberto Carlos, que, segundo seus sócios, sempre foi um entusiasta sobre arquitetura e construção.  “O grupo estava procurando outras capitais para levar o seu nome e seus diferenciais. Houve, então, um encantamento imediato pela área e uma sinergia com o grupo local, que tem como principal objetivo o alto padrão na qualidade da entrega”, explicou Guilherme Pinheiro da GPL.
 
José Marcos Pimentel, diretor da GMP Incorporação, reforçou o potencial econômico de Goiânia que vai ao encontro da filosofia de elevado padrão da Emoções. “Nossa capital possui um público com perfil e renda adequados para demonstrar alto interesse no empreendimento projetado. Ele possuirá características arquitetônicas únicas e será construído em um dos melhores lugares da cidade”, disse.
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351