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Analista de mídias explica transição | 19.04.22 - 15:58
(Foto: Divulgação)
Théo Mariano
Goiânia - “A Rizzo é muito mais do que uma imobiliária”, define a analista de mídias da Rizzo Imobiliária, Gabriela Rizzo. Em entrevista ao jornal A Redação, a especialista em marketing destacou que a empresa atua com inovação e tecnologia há alguns anos para "agir muito mais como uma startup do que como uma imobiliária tradicional”.
Sede da Rizzo Imobiliária em Goiânia. (Foto: Reprodução)
Para Gabriela Rizzo, o mercado é muito "tradicional" e existe a missão de fazer diferente. “O grande desafio é esse”, avalia. Com uma equipe enxuta, porém bem qualificada, o grupo de marketing da Rizzo busca constantemente andar ao lado da inovação para atuar com mais assertividade no mercado de imóveis - e em outros ambientes.
Além de ter um canal no YouTube e marcar presença nas redes sociais, a empresa também lançou o podcast Pod Rizzo. “A nossa ideia para esse ano é trazer um reposicionamento da marca, para mostrar esse 'além' que a Rizzo Imobiliária representa e deixar isso claro para as pessoas”, acrescenta a analista de mídias.
Analista de mídias da Rizzo Imobiliária, Gabriela Rizzo. (Foto: Divulgação)
Com um público-alvo diversificado, justamente pela quantidade de áreas nas quais a empresa atua, a equipe de marketing se desdobra para levar a mensagem exata a cada um deles. “Nós temos públicos muito distintos, desde formadores de opinião e corretores, até clientes de loteamentos e revendas. São muitas pessoas com as quais precisamos nos comunicar e de maneira individualizada”, cita Gabriela.
Neste ano, a equipe está focada em um projeto considerado "a menina dos olhos" do marketing da Rizzo Imobiliária: o Copas do Bosque, um empreendimento na Rua 1, no Bosque dos Buritis. “Estamos trabalhando muito forte com os próximos lançamentos. Para este mês, temos o Copas do Bosque - um projeto único, lindo e exclusivo”, comenta a analista, que define o projeto como o “xodó” do seu time.
Sem deixar de lado os empreendimentos com lotes e produtos disponíveis, os lançamentos são realmente especiais para a equipe de marketing da Rizzo. “Isso carrega um brilho especial para nós”, justifica Gabriela. Para ela, o segmento que atua é uma “engrenagem” que conta ao mundo o que a Rizzo Imobiliária produz, sempre com o olhar de valorização de dentro para fora.