Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Portal das Flores

Chegou o novo condomínio-clube em Goiânia

CMO Construtora investe na nova Classe C | 25.08.12 - 12:59 Chegou o novo condomínio-clube em Goiânia Marcelo Moreira, diretor de Negócios Imobiliários da CMO, ressalta pontualidade na entrega e qualidade do condomínio-clube (foto: André Saddi)

A Redação

Comprar um apartamento bem localizado, com preço acessível e opções de lazer é o sonho de qualquer pessoa. E mais uma opção está disponível em Goiânia: o residencial Parque das Flores, no Setor Negrão de Lima, empreendimento da CMO Negócios Imobiliários.
 
Com padrão condomínio-clube, apartamentos de dois quartos com suíte e área de lazer com cinco churrasqueiras, três salões de festa e um salão de jogos, a CMO Construtora lançou o empreendimento nesta semana. Focado na nova Classe C, o produto alia um bom apartamento com opções de lazer. "Por economia, nós trazemos estas opções para dentro do condomínio", comenta o diretor de Negócios Imobiliários da CMO, Marcelo Moreira.
 
Marcelo conta que a CMO se adaptou a algumas demandas da nova Classe C, em ascensão social. Umas das novidades nos novos empreedimentos é a integração de dois ambientes, como sala e cozinha, por meio de uma bancada. "Se ganha em amplitude do apartamento e integralização dos ambientes."
 
Confira a entrevista com o diretor de negócios da CMO.
 
AR - Quais são as características do Portal das Flores?
Marcelo Moreira - É um empreendimento com quatro torres e cada apartamento tem dois quartos, uma suíte, área de lazer completa, toda mobiliada. O Portal das Flores tem o conceito de condomínio-clube, onde o cliente busca, dentro do seu próprio empreendimento, um clube. É o conceito de o cliente aproveitar mais a área de lazer do condomínio, que tem cinco churrasqueira, três salões de festa e um salão de jogos completo entregue mobiliado para o cliente não ter que gastar com isso quando mudar.
 
AR - Por que a empresa aposta nos condomínios-clube?
Marcelo Moreira - É uma aposta da CMO há alguns anos e tem sido um grande sucesso. Hoje, pelo apartamento não ser muito grande são 58 m² -, o cliente busca lazer fora de casa. E por economia, nós trazemos isso para dentro do condomínio. É uma forma das pessoas se reunirem com os amigos, fazer um churrasco em casa.
 
AR - Quais outros diferenciais além do padrão condomínio-clube?
Marcelo Moreira - Uma das grandes forças é o projeto. O condomínio clube é uma grande diferença. Mas o apartamento em si é um grande diferencial. Nós sempre apostamos no Setor Negrão de Lima com dois quartos e suíte, o nosso carro-forte. Nós lançamos recentemente um outro produto com dois quartos. E a novidade deste projeto é a suíte. Outro diferencial é a localização do bairro. Esse sempre foi o grande motivo do nosso sucesso. O Negrão de Lima é muito bem localizado, com cinco minutos você chega ao Centro da cidade. Existem vias rápidas de acesso, como a Marginal Botafogo e a 5ª Avenida.
 
AR - O Negrão de Lima é uma das prioridades da CMO?
Marcelo Moreira - Estamos no bairro há 10 anos e lançamos outro empreendimento agora. Todos os produtos lançados antes foram grande sucessos de venda. O Portal das Flores tem sido outro sucesso. Só nos primeiros dias vendemos 30% das unidades. O Negrão de Lima é um bairro que a CMO abraçou. Quando chegamos aqui, muitas ruas nem eram asfaltadas.
 
AR - O condomínio-clube  é voltado para clientes da nova Classe C?
Marcelo Moreira - Com certeza. Nosso produto é caracterizado como o primeiro imóvel da família. As condições de pagamento são muito facilitadas, são 36 meses para pagar. Então aquele cliente que está comprando seu primeiro apartamento, quem está casando ou quer sair de casa, é um produto que chama muito a atenção. Isso nós chamamos de tripé do lançamento - produto, localização e a forma de pagamento. Outro grande diferencial é o prazo da entrega. A CMO nunca entregou uma obra atrasada. Em 26 anos nós nunca sequer usamos o prazo de carência de seis meses. Muitas vezes até entregamos a obra antecipada. Fazemos questão de cumprir o prazo com o cliente. Ele pode marcar o casamento, devolver o aluguel, que vamos entregar o apartamento.
 
AR - Quais foram mudanças feitas nos produtos visando atender a essa nova Classe C?
Marcelo Moreira - Uma demanda que percebemos e tem sido incorporada nos empreedimentos é a cozinha agregada com a sala. Se ganha em amplitude do apartamento e integralização dos ambientes. Também temos produtos com a cozinha sem a bancada. Outro diferencial muito grande é a forma de pagamento. Esse cliente está tendo uma ascensão social e ele quer melhorar o padrão de vida e ele não quer se apertar financieramente. Com isso reduz a inadimplência e a empresa tem prazo para terminar o imóvel.
 
AR - Quais são os projetos da CMO para o final do ano?
Marcelo Moreira - Em 2012 a CMO completa 26 anos de história e já entregamos mais de 400 mil m² de obras espalhadas em toda Goiânia. O Negrão de Lima sempre foi um grande canteiro de obras nosso. Só aqui são cerca de 600 funcionários trabalhando. Também temos outras áreas, como o Bairro Eldorado e o nosso novo lançamento, o Eldorado Parque. A previsão é de até 6 mil apartamentos.
 
AR - Qual é a expectativa da empresa sobre o mercado?
Marcelo Moreira - O mercado imobiliário está em um momento muito curioso. Hoje em dia o cliente não aceita qualquer lançamento. Isso de dizer que o mercado esfriou é mentira. O mercado está muito aquecido, mês após mês estamos batendo recordes de venda. Estamos com a expectativa de crescer 20% o volume de vendas e faturamento e bater mil unidades vendidas no ano - mais de três por dia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 14.11.2012 14:00 aline carla andrade

    Marcelo Moreira vc e meu sonho de consumo vc e um paraiso por vc dou casa comida e roupa lavada

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351