Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Open House

Apesar de verticalização, mercado imobiliário horizontal tem público cativo

Dados são de pesquisa divulgada pela ADU-GO | 14.04.23 - 16:54 Apesar de verticalização, mercado imobiliário horizontal tem público cativo (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Apesar da verticalização de vários bairros de Goiânia e a região metropolitana, o mercado imobiliário de casas e loteamentos em condomínios fechados tem público cativo. A informação é de estudo realizado pela Brain Inteligência Estratégica, encomendado e divulgado pela Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO). De acordo com a pesquisa, o segmento horizontal segue aquecido.
 
Para o especialista imobiliário Rennan Teodoro Mendes, gerente da URBS Opportunity, o crescimento econômico do estado sustenta esse mercado, que reverbera também no segmento da revenda de casas dentro destes empreendimentos fechados.  “Muitas pessoas preferem evitar o processo de construção de uma casa do zero, que pode ser demorado e envolve muitas etapas burocráticas”, disse.
 
Neste contexto, a URBS Opportunity, braço da URBS especializado em produtos em condomínios horizontais, trouxe para Goiânia o open house, evento inspirado no mercado imobiliário dos Estados Unidos. Lá, quando uma família deseja vender um imóvel, ela promove um evento para receber os interessados, assim como acontece no mercado de lançamentos no Brasil.  
 
O open house promovido pela URBS Opportunity  no sábado, 15 de abril,  entre 9h e 13h, um open house, num sobrado localizado no condomínio Alphaville Flamboyant, Residencial Araguaia. O empreendimento de 447,00m2 conta com amplo living com pé direito duplo, portas deslizantes, cinco suítes, sendo uma no térreo e quatro no pavimento superior, seis vagas de garagem, área gourmet com churrasqueira a carvão e piscina aquecida. 
 
“O open house proporciona a experiência para os interessados conhecerem de perto um imóvel de altíssimo padrão, por meio de uma visita guiada, onde é possível conhecer de perto todos os detalhes da casa, sentir a atmosfera do ambiente e ainda ter a oportunidade de conversar com especialistas do mercado imobiliário sobre o imóvel”, explica Rennan Teodoro Mendes, gerente da URBS Opportunity.
 
Para tornar a experiência do open house mais completa, serão oferecidos serviços de catering, drinks e som ambiente com DJ. “Tudo isso será oferecido para que os clientes possam aproveitar ao máximo o tempo que passam na casa e tenham uma sensação completa do estilo de vida que podem desfrutar”. A visitação será das 09h às 13h, com horário agendado para a demonstração da casa. Os interessados devem entrar em contato no número (62) 98158-9854.  
 
Serviço
Open House
Data: 15/4
Horário: das 9h às 13h
Endereço: Alphaville Flamboyant - Residencial Araguaia
Entrada Gratuita com agendamento
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351