Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Engenharia

Construtora Biapó recebe dois prêmios Sesi Qualidade no Trabalho

Empresa gnahou 1º lugar em gestão de pessoas | 02.10.12 - 18:14 Construtora Biapó recebe dois prêmios Sesi Qualidade no Trabalho O arquiteto Adriano Carvalho (dir.) recebe as premiações da Construtora Biapó (Fotos: Divulgação)
Marina Morena

Por desenvolver programas que envolvem educação, trabalho em equipe e participação social com os funcionários, a Construtora Biapó recebeu o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT), na fase estadual. A 15ª edição do PSQT foi entregue em solenidade no Teatro Sesi, em Goiânia, na última quarta-feira (26/9).

A empresa, especializada em restauração arquitetônica e artística de monumentos históricos, recebeu dois prêmios este ano. Ficou em 1º lugar na categoria “Gestão de Pessoas - Média Empresa”, com a prática “Biapó em Sua Casa”, e em segundo lugar na categoria “Educação e Desenvolvimento - Média Empresa”, com a prática “Educação para o Patrimônio”.

Esta é a segunda vez que a Biapó participa da premiação. Em 2010, a construtora ficou em segundo lugar na categoria “Inovação - Média Empresa”, recebendo a menção honrosa com a prática “Canteiro Aberto”. A etapa nacional do prêmio será realizada em novembro.

O Prêmio
O PSQT é uma iniciativa do Sesi Nacional para reconhecer empresas que adotam políticas voltadas à criação de ambiente de trabalho saudável e produtivo, valorizando e beneficiando seus colaboradores. Dividido nas categorias Micro/Pequenas, Médias e Grandes Empresas, o prêmio considera, para avaliação das práticas empresariais, seis modalidades, tendo como objetivo o exercício da responsabilidade social.

As modalidades são: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação. Realizada a cada dois anos, a promoção reuniu, nesta edição, práticas de gestão de 21 empresas goianas.


Leia mais:
Construtora realiza programas sociais e educacionais para os operários

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.12.2013 15:07 juan manuel roa iregui

    La constructora lo merece.; lo digo por que he sido funcionario de BIAPO durante casi 3 años por periodos y he logrado darme cuenta de la seriedad ,profecionalismo y etica, ademas de su entrega hacia todos sus colaboradores. Resalto la cultura esta empresa por ese trabajo tan noble como es el restauro..es una honrra trabajar con BIAPO 38

  • 03.10.2012 07:43 ilza toledo dos santos

    A Biapó é uma das melhores empresas do Brasil...se nao for a melhor de todas....com td certeza ela merece esse premio...pra mim foi o melhor lugar que já trabalhei em toda minha vida...lá aprendi muito,e trago td oq aprendi até hj.... Parabens Adriano Carvalho e ao Sr Manoel pelo premio.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351