Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Condomínio Ilha Bela

EBM apresenta apartamento modelo aos futuros moradores do Novo Atlântico

Empreendimento será entregue em 2014 | 21.08.13 - 16:02 EBM apresenta apartamento modelo aos futuros moradores do Novo Atlântico (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A EBM reúne neste sábado (24/8), das 8h às 12h, os futuros moradores do Condomínio Ilha Bela, empreendimento em construção no bairro planejado Novo Atlântico, em Goiânia (GO). 
 
O café da manhã, cuja ação teve início no dia 17 de agosto, marca a apresentação do apartamento modelo aos clientes, oportunidade para perceber a forma como o imóvel será realmente entregue aos moradores, conferir os detalhes de cada ambiente bem como os diferenciais de acabamento.
 
Para a engenheira civil Roberta Macedo de Oliveira, que integra a equipe responsável pela construção do Condomínio Ilha Bela, o intuito é aproximar o cliente com a construção do seu futuro apartamento. “Sabemos a expectativa em conhecer o apartamento modelo, e a importância em apresentar o imóvel aos futuros moradores. É uma oportunidade para conversar com cada um”, enfatiza. 
 
O Condomínio Ilha Bela tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2014, e possui apartamentos de 2 e 3 quartos com varanda gourmet e um clube privativo com mais de 20 itens de lazer, como piscinas, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, minicampo de futebol, minicidade infantil, playgrounds, espaço mulher, pista de cooper, sala fitness, e salão de festas.

Soma-se, também, itens de sustentabilidade como horta, pomar, bicicletário, depósito para seleção de lixo, e vários itens de segurança. Ao todo, serão 536 unidades, entre 62 m² e 74m², somando as quatro torres que compõem o empreendimento.
 
O residencial está localizado na Avenida Independência com Avenida Ipanema, no bairro planejado Novo Atlântico, ao lado do Parque Macambira Anicuns, que será o maior parque linear do mundo. Ao todo o bairro terá quatro condomínios independentes, com toda uma infraestrutura de saneamento básico, serviços e comércio. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.09.2013 11:20 Eduardo

    O Procon também orienta que antes de comprar um imóvel, o comprador deve verificar se não está havendo cobrança de taxa de corretagem e taxa sati na parcela de sinal. Cobrar taxa de corretagem do comprador é ilegal, pois o corretor trabalha para a construtora e não para o comprador.

  • 17.09.2013 11:18 Eduardo

    O Procon orienta que antes de comprar imóvel deve-se olhar o memorial descritivo, onde deve constar as marcas dos pisos, metais, louças sanitárias, marcas de tomadas, tintas, janelas, elevadores, para evitar que a construtora faça uma unidade decorada de um jeito e entregue acabamento de qualidade inferior.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351