Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

URBS-RT inaugura nova sede em Goiânia

Espaço tem capacidade para 300 corretores | 07.11.13 - 18:38
 
A Redação
 
Goiânia - A URBS inaugura nova sede, localizada no setor Marista. O novo prédio já abriga as operações da URBS-RT Lançamentos Imobiliários - braço responsável pela comercialização de imóveis primários e secundários. 
 
“Nós multiplicamos o nosso número de parceiros, a carteira de lançamentos e o número de corretores. Por isso, a mudança de endereço vem para comportar esse movimento e oferecer amplo espaço para colaboradores e clientes”, explicou um dos diretores da empresa, José Humberto Carvalho.
 
A nova sede tem capacidade para 300 corretores de imóveis, além de salas para atendimento a clientes, auditório entre outros espaços. O projeto de arquitetura tem estilo contemporâneo e é assinado pelo arquiteto Alexandre Leite. Externamente, pele de vidro se funde ao revestimento em alumínio - este último já está presente em outras unidades da empresa e foi escolhido para manter a identidade visual da marca. 
 
O projeto contemplou também pilares apenas na extremidades da obra, permitindo maior amplitude aos ambientes internos. “Procuramos, ao utilizar a laje única, em promover a integração da equipe”, explicou José Humberto Carvalho. “É um lugar agradável para descanso no horário de almoço, por exemplo”, completou.
 
Enquanto isso, a URBS Imobiliária, atuante no segmento de aluguéis e seguros, continuará no tradicional endereço na Rua 132, Setor Sul. As outras agências do grupo estão no Parque Amazônia, a URBS-RT Buriti, focada no segmento econômico, e a URBS-RT Private, especializada em alto padrão e em consultoria para investimentos imobiliários.  Após a inauguração do novo prédio, a direitoria da URBS-RT planeja realizar bate-papo para convidados para sobre o mercado imobiliário.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 31.03.2014 13:48 Enilde da Silva Lima

    É muito bonito, esse espaço. Só falta eu para trabalhar aí e completar o quadro. Quando que poderei fazer o curso de formação? Só Deus sabe...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351