Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TEDx

Goiânia recebe evento com o tema 'Apreender, empreender e surpreender'

Projeto será realizado no Centro de Convenções | 29.11.18 - 17:33 Goiânia recebe evento com o tema 'Apreender, empreender e surpreender' (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
 Considerada um centro estratégico para áreas como indústrias, medicina, moda e agricultura, Goiânia será mais uma vez palco para o maior TEDx fora do eixo Sul/Sudeste do Brasil. Com o tema 'Apreender, Empreender e Supreender', o  evento ocorre  na quarta-feira (5/12), das 16h30 às 21h30, no auditório Lago Azul do Centro de Convenções.

O TEDx Goiânia pretende compartilhar experiências ligadas a economia, cooperativismo, empreendedorismo social, movimentos culturais e tecnológicos, que possibilitam o enfrentamento dos desafios da atualidade. O TEDx reúne pessoas para compartilhar uma experiência semelhante ao TED(série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas sem fins lucrativos, destinadas à disseminação de ideias).

O evento terá a projeção de palestras filmadas nas conferências TED (TEDTalks) e palestras ao vivo.  Um dos assuntos que serão discutidos na ocasião será: 'Ética, Corrupção e Compliance - onde está o limite?'.

Quem levanta a discussão sobre o assunto é a advogada especializada em Direito Internacional e Empresarial, Diretora de Relações Internacionais da CONAJE /FAJE-GO, membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-GO, do Conselho Temático de Comércio Exterior da FIEG e dos Assuntos Institucionais do Movimento Goiás Competitivo (MGC), Anna Bastos.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351