Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Legal Growth Hacking

Goiânia recebe curso sobre estratégias de gestão voltado para advogados

Atividades começam dia 30 de maio | 08.05.19 - 14:55

Gabriela Louredo

Goiânia
- Promovido pela Escola de Negocios, Inovação e Comportamento (Edevo), de São Paulo, o curso 'Legal Growth Hacking - Como criar gatilhos de crescimento', voltado para advogados, será realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2019 no Instituto Gyn Tec, em Goiânia. As inscrições custam R$ 950 e podem ser feitas pelo e-mail : inscricaolgh@gmail.com. 
 
Os professores são o cofundador da Edevo, Erick Nybo, e André Medeiros. Segundo a corealizadora do evento, advogada Anna Bastos, o Legal Growth Hacking  é uma metodologia de crescimento acelerado aplicada ao ambiente jurídico. "A proposta do curso é ensinar alguns gatilhos jurídicos para o crescimento acelerado dos escritórios de advocacia. Algumas estratégias de gestão, como fazer a captação, gestão e manutenção dos clientes", explica ao destacar que o curso é pioneiro no Brasil.
 
Anna avalia a necessidade de aprimoramento profissional da categoria em face das transformações causadas pelo advento das novas tecnologias. "Uma das grandes preocupações dos advogados hoje é como eles se preparam para esse novo mundo, porque está tudo mudando, está tudo sendo automatizado. Cada vez mais está tendo utilização de inteligência artificial, de Big Data, de novas tecnologias no Direito. O advogado tem que estar atento a isso para não ficar ultrapassado", destaca.
 

(Foto: Esther Teles/A Redação)
 
Técnica
O growth hacking começou com a descoberta de alguns gatilhos que resultaram no crescimento exponencial de algumas empresas como Dropbox e Airbnb. Tendo em vista os resultados alcançados, as pessoas começaram a estudar como determinadas empresas alcançaram resultados surpreendentes por conta de pequenas alterações em seus produtos, funil de vendas e outros processos das empresas.
 
Uma vez que o advogado toma consciência dessa possibilidade, pode utilizar isso a seu favor no atendimento das questões jurídicas de uma empresa, seja dentro do departamento jurídico ou como escritório fornecedor de serviços jurídicos para a empresa. Assim, o advogado tem a oportunidade de entregar um valor agregado muito maior para seus clientes, que supera a simples entrega de um documento. Dessa maneira, torna-se possível, inclusive, criar novos formatos de remuneração do advogado ou até mesmo novos serviços.
 
Serviço: Curso Legal Growth Hacking
Onde: Instituto Gyn Tec(Avenida Pedro Paulo de Souza, n 3, St. Goiânia 2, Goiânia) 
Data: 30 e 31 de maio
Horário: 9 às 17h30, com intervalo para almoço
Inscrições: R$ 950 / 14 horas de curso 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351