Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sob nova direção

Ibrahim Facuri é o novo presidente do Lide Futuro Goiás

Ele assume cargo deixado por Lucas D’Alcantara | 29.01.21 - 11:40 Ibrahim Facuri é o novo presidente do Lide Futuro Goiás (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Ibrahim Facuri é o novo presidente do Lide Futuro em Goiás. Ele chega com a meta de transformar ainda mais as ações de networking em parcerias nos negócios, com eventos de qualidade. "O objetivo é promover troca de visões. Temos no nosso grupo profissionais de alto gabarito e vamos trocar experiências reais, nos unindo ainda mais e, cada um em sua área de atuação, promovendo consultorias nas empresas dos outros", afirma.
 
Ele assume o cargo ocupado por Lucas D’Alcantara durante dois anos. O presidente anterior implantou o grupo em Goiás, deixando  um legado de importantes projetos e realizações. "Este período frente ao Lide Futuro Goiás foi uma evolução em minha vida profissional" afirma. Ele ainda continua como sócio do grupo, sendo uma ponte goiana com o mercado paulista. Ivan Bermudes permanece como vice.
 
Perfil
Ibrahim Facuri, de 32 anos, é empresário goianiense, o primeiro filiado do Lide Futuro em Goiás e investidor com mais de dez anos de atuação em negócios nos segmentos de saúde, educação e varejo. Suas empresas geram mais de 400 empregos diretos e cerca de mil indiretos.
 
Médico formado pela PUC Goiás, com pós-graduação e MBA em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação e MBA em Gestão Executiva pelo INSPER (SP), Ibrahim é Diretor-Executivo do Hospital Jacob Facuri.
 
Conheça mais sobre o Lide Futuro
O Lide Futuro é a mais qualificada plataforma de conteúdo, networking e experiência entre jovens lideranças. O grupo foi criado em 2013, em São Paulo, e chegou a Goiás em 2019. É uma área de atuação do LIDE  com o objetivo de compartilhar experiências, potencializar talentos, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre os filiados.
 
Participam jovens de idade média de 33 anos, que sejam empreendedores, desde que liderem negócios que já tracionaram; intraempreendedores, que possuam uma carreira exponencial dentro de grandes corporações e ocupem posição de liderança; e sucessores de empresas familiares.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351