Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Quem olha para ele, enxerga você”

Flamboyant sorteia carro, moto e viagem no Dia dos Pais

Cada R$500 em compras dá direito a um cupom | 09.08.13 - 11:54
A Redação

Goiânia
– O Flamboyant Shopping Center surpreendeu os fillhos que vão comprar o presente para o Dia dos Pais com a promoção “Quem olha para ele, enxerga você”. Cada R$ 500 em compras no shopping dá direito a um cupom para concorrer a três prêmios. Desde o dia 29 de julho, quem visita o shopping já troca seus recibos por cupons e fica na torcida.

Compõem a lista uma Mitsubishi L.200 Triton, uma moto Yamaha XT 660Z e uma viagem com acompanhante para participar do Desafio das Estrelas, evento realizado no parque Beto Carrero World, em Penha (SC) e que conta com a participação de importantes pilotos do automobilismo mundial. O sorteado terá o privilégio de acompanhar a ação entre os dias 10 e 12 de Janeiro de 2014, além de ganhar dois convites para uma diária no Beto Carrero World.

 “Estamos oferecendo como prêmio, um carro e uma moto, que são verdadeiros sonhos de consumo. Além disso, temos buscado proporcionar aos nossos clientes, experiências inesquecíveis. Acreditamos que a participação no Desafio das Estrelas, quando o ganhador terá acesso aos bastidores da corrida, será um momento fantástico”, explica o gerente de marketing do Flamboyant Rommel Sena.

Outro incentivo é o show de Zizi Possi pelo projeto Flamboyant In Concert, cujas notas fiscais com data a partir de 1º de agosto também poderão ser trocadas de acordo com o valor das cadeiras do show.

Durante a campanha, o departamento de marketing do Flamboyant prevê um aumento de 25% nas vendas se comparado com o mesmo período de 2012. Os segmentos mais procurados devem ser os de vestuário, calçados, perfumes e produtos tecnológicos.

O shopping investirá cerca de R$ 740 mil em premiação e nas campanhas de marketing institucional e publicitárias. Além de anúncios em emissoras de TV, rádio, jornais e redes sociais, a campanha contará com comunicação visual nas áreas interna e externa do shopping.

Circo promocional
Este ano, o circo promocional irá servir como vitrine dos prêmios e espaço interativo para os pais e filhos que passarem por lá. Ele ficará instalado no Piso 2 (Atrium) e contará com dois simuladores de kart, além da exposição do carro e moto a serem sorteados. Além disso, haverá um espaço digital para que os pais possam tirar fotos criativas com seus filhos e que, posteriormente, poderão ser conferidas nas redes sociais. Uma exposição de fotos do Desafio das Estrelas também poderá ser visitada no local.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351