Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inscrições gratuitas

Goiânia e Rio Verde recebem palestra sobre gestão de empresas familiares

Volnei Ferreira vai ministrar debate | 18.05.15 - 11:35  
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O professor da EmpZ Educação, Volnei Ferreira, vai ministrar a palestra Os Sete Pecados da Gestão de Empresas Familiares, em Rio Verde no dia 20 de maio, e em Goiânia no dia 21 de maio, ambas às 19h30 e com inscrições gratuitas.
 
Em Rio Verde, a palestra será no Auditório da Acirv, Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal. Já em Goiânia, o encontro será na Faculdade Esup - Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia.
 
Segundo Volnei Ferreira, que é mestre em Administralçao pela Fundação Getulio Vargas, a proposta é abordar e discutir quais são as principais fragilidades que ameaçam a gestão das empresas familiares, principalmente em um cenário de crise. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www).
 
O palestrante
Volnei Ferreira é mestre em Administração, especializado em Contabilidade Avançada pela FGV e graduado em Ciências Contábeis. Possui mais de 30 anos de experiência profissional em empresas dos segmentos de indústria, comércio e serviços. É ainda professor da FGV nos cursos de MBAs das disciplinas de Contabilidade Avançada, Finanças Corporativas, Contabilidade para Executivos, Análise de Balanços e Custos. Atua como consultor empresarial nas áreas de Contabilidade, Finanças Corporativas, Implantação de Controladoria, Custos, Orçamento e Auditoria. Auditor da CDL de Caxias do Sul-RS. Avaliador de artigos da USP no Congresso de Iniciação Científica em Contabilidade.
 
Serviço:
Palestra “Os sete pecados da gestão de empresas familiares”
Data: 20 de maio – Rio Verde
21 de maio - Goiânia
Horário: 19h30
Locais: Rio Verde – Auditório da Acirv, Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal
Goiânia - Faculdade Esup - Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia, Goiânia (GO)
Inscrições: fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351