Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasil - Portugal

Azul inicia voo sem escalas de Campinas para Lisboa

Rota terá cinco ligações por semana | 23.06.16 - 11:50 Azul inicia voo sem escalas de Campinas para Lisboa (Foto: Gianfranco Beting / Azul)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Azul Linhas Aéreas começou a operar na última quarta-feira (22/6) o primeiro voo que liga Campinas (SP) a Lisboa, em Portugal. A companhia vai realizar três ligações entre os dois países por semana e a partir de 7 de julho serão cinco voos por semana.
 
O voo da Azul é realizado em aviões Airbus A330 e permite conexão com dezenas de destinos na Europa através da parceria com a TAP.  “A inauguração do voo para Lisboa é um marco muito importante dentro do nosso planejamento estratégico para operações internacionais. Abrimos as portas da Europa aos brasileiros por meio de Portugal, onde temos a TAP como parceira para levar nossos clientes ainda mais longe. O último voo regular para Lisboa operado de uma companhia aérea brasileira foi há dez anos, o que torna este momento de retomada ainda mais especial”, comenta o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.
 
Na capital portuguesa, os Clientes da Azul contarão com ligações da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do codesharefirmado recentemente.
 
Já clientes portugueses que cheguem ao Brasil pela Azul poderá utilizar os mais de 150 voos diárias para mais de 50 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Caiena (Guiana Francesa), e, a partir de 1º de julho, Montevidéu (Uruguai).
 
Os voos já podem ser adquiridos pelo site da Azul, nos balcões nos aeroportos ou pelas agências Azul Viagens. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351