A Redação
Goiânia - Com a promessa de ser o maior parque aquático do Brasil, o Dream Park será lançado nesta quinta-feira (10/11) pela Companhia de Negócios. O coquetel ocorre na Maison Florency para convidados e autoridades.
Os passaportes vitalícios do empreendimento começam a ser comercializados a partir do dia 14 de novembro, no Sale Center, Setor Bueno. Outros pontos de venda são o Portal Shopping e Buriti Shopping. Os preços não foram divulgados. De acordo com a empresa responsável, o Dream Park já está em obras e a previsão é que a primeira etapa comece a funcionar no final de 2017.
Entre as atrações estão previstas uma praia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio lento e espaço para shows. O projeto com 109 mil m² ficará em Hidrolândia (GO), na BR 153, a 20 minutos da capital goiana. O investimento é de R$ 75 milhões para a implantação do parque, que terá capacidade de atender até sete mil visitantes ao dia.
Diretor administrativo do Dream Park, Bruno Tavares disse que a obra é inspirada no Cirque du Soleil e nos parques de Orlando. “Naturalmente o parque atrairá visitantes de outros estados, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, comentou, frisando que o primeiro objetivo é atender à demanda local.
O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Ricardo Evangelista e será implantado em três fases. A consultoria é do economista Vinicius Andrade, especialista em gestão comercial de grandes parques como o Beach Park de Fortaleza e o Fantasy Acqua Club em São Paulo.