Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Mudança atingiu nome da empresa | 21.01.17 - 11:16
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - A Odorata apresentou sua nova identidade marcando um novo momento de sua história. A marca foi idealizada pela Enredo, agência goiana de branding premiada internacionalmente, e ganhou traços mais finos e elegantes, complementada pelo novo posicionamento da indústria goiana, que passou de Odorata Cosméticos para Odorata Beleza e Cuidado.
O lançamento da marca, inicialmente divulgada nas mídias sociais e no novo site da Odorata deve chegar à sua rede de mais de 25 mil colaboradoras já nos próximos catálogos de revenda. De acordo com a presidente da empresa, Luna Pimentel, a Odorata alcançou um patamar de destaque no cenário nacional e esse momento precisava ser refletido em uma marca que traduzisse a filosofia de cuidado com a mulher brasileira. "A Odorata tem essa identificação com nossas consumidoras. É a beleza presente na sua autoestima, na naturalidade e no bem-estar que evidenciam essa beleza acessível, que vem de dentro para fora e faz parte do dia a dia delas", avalia.
Para traduzir essa essência, a marca produziu quatro vídeos que serão divulgados ao longo das próximas semanas em seus canais na internet e que contam histórias de quatro consultoras que inspiraram seus familiares, amigos e conhecidos. "Nos inspiramos nas histórias de vida de quem faz a Odorata. Encontramos um ponto semelhante em cada uma delas: mulheres fortes, guerreiras e vencedoras. Um retrato da mulher brasileira, que vai à luta e faz acontecer", sugere a postagem da marca. A ideia, segundo Luna, é mostrar que essa beleza expressa em atitudes também contagie todos ao redor, por isso a marca também passou a utilizar como marcador a #EspalheSuaEssência.