Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Neymar será o garoto-propaganda | 05.05.17 - 09:43
(Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia – A Mondelez Brasil confirmou que vai trazer ao Brasil o Oreo Golden, bolacha recheada sabor de baunilha, em dois tamanhos: 90 e 144 gramas. Para divulgar a terceira novidade da Oreo desde 2013, a empresa contratou Neymar para ser o garoto-propaganda do produto.
A empresa não divulgou a data de lançamento do produto e a chegada aos supermercados.
Em entrevista ao jornal Meio & Mensagem, o gerente geral da Mondelez Brasil, Augusto Lemos explicou sobre a escolha do atleta para estrelar a campanha. “A chegada de Oreo Golden ocorre em um momento importante para a marca no mundo que, recentemente, passou a contar com Neymar em uma campanha mundial que também inclui Shaquille O’Neal e Christina Aguilera”, declarou ele.
Além do sabor tradicional, o Oreo já conta com sabor milk-shake de morango, lançado em julho do ano passado.