Ludymila Siqueira
Goiânia - Uma câmera de segurança registrou o suspeito de assassinar Luiz Roberto Christichini Filho nos momentos que antecedem o crime, na madrugada desta segunda-feira (22/11). O homicídio foi cometido em frente à boate Royal, na Rua 146, no Setor Marista, em Goiânia. A gravação também mostra o suspeito correndo de volta ao carro e indo embora em alta velocidade.
No vídeo, pode-se ver um carro estacionado com a luz interna acesa. Uma pessoa está no interior, mas não é possível discernir o que ela faz. Algum tempo depois, um homem sai do carro aparentando estar vestido com um colete à prova de balas e segurando um objeto na mão direita. Ele deixa a porta do veículo aberta.
Poucos segundos depois, o mesmo homem volta correndo para o carro. Ele fecha a porta, dá a ré e sai em alta velocidade.
A namorada não ficou ferida. O crime teria ocorrido por volta das 4h da manhã. O suspeito foi identificado como Luis Felipe Neves Marques.
Segundo informações preliminares, o namoro da vítima com a mulher, que já foi casada com o suspeito do crime, teria começado há três semanas. A separação do ex-marido teria ocorrido há cerca de três meses. O trânsito na Rua 146 foi interditado na manhã de hoje para isolar o local do crime.