Augusto Diniz
Goiânia - Um novo vídeo divulgado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (23/11) mostra o momento em que o jovem Luiz Roberto Christichini Filho, que tinha 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (22/11) em frente à boate Royal, na Rua 146, Setor Marista, em Goiânia.
Pelas imagens é possível ver o momento em que o autor dos disparos se aproxima do carro, que estava em cima da calçada com a porta do motorista aberta, fala com a vítima, a empurra para o lado do banco do passageiro, atira contra o rapaz às 4h52 e foge.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o homicídio se chama Luís Felipe Neves Marques, tem 25 anos e possui diversas passagens por outros crimes que teriam o invetigado com suposto autor.
Fotografia do suspeito Luís Felipe Neves Marques, que teria matado o jovem de 29 anos em frente à boate no Setor Marista, foi divulgada hoje pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) divulgou também uma fotografia do suspeito de matar Luiz Roberto Christichini Filho a tiros na madrugada de segunda-feira. O delegado João Paulo Mendes é o responsável pelo inquérito. Além da imagem do suspeito, os policiais apreenderam o veículo que teria sido utilizado no crime, um Hyundai HB20 cor prata, que estava estacionado na garagem do prédio onde o suposto assassino morava, no Jardim Goiás, em Goiânia.
Momento do crime
Polícia Civil e Polícia Militar informaram que o suposto autor do homicídio teria visto imagens do casal na boate publicadas em uma rede social. O suspeito teria ido até a porta da casa noturna acompanhado de outra pessoa em um carro de cor prata e esperado a saída do namorado de sua ex-esposa.
Segundo informações preliminares, o namoro da vítima com a mulher que já foi casada com o suspeito do crime teria começado há três semanas. A separação do ex-marido teria ocorrido há cerca de três meses.
Suspeita de outros crimes
Os policiais informaram que o suposto autor do homicídio, que é procurado neste momento, teria outras passagens e chegou a ser apreendido por cometer um ato infracional quando tinha menos de 18 anos.
Leia mais:
Câmera registra suspeito de matar jovem em frente a boate em Goiânia