Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conclusão de inquérito

Explosão que matou homem em padaria de Aparecida foi acidente, diz polícia

Vítima teve 70% do corpo queimado | 01.12.21 - 13:12 Explosão que matou homem em padaria de Aparecida foi acidente, diz polícia (Foto: Divulgação)

Carla Lacerda

Goiânia -
A explosão que matou Wesley Ribeiro Neto, 22 anos, funcionário de uma padaria em Aparecida de Goiânia, no último dia 2 de novembro, foi um acidente, concluiu o 1º Distrito Policial do município. O inquérito, apresentado nesta quarta-feira (1º/12), foi remetido ao Poder Judiciário.   
 
De acordo com a delegada Luíza Veneranda, coordenadora das investigações, ficou constatado que a rede de tubulação de gás LP, presente no estabelecimento comercial, estava em conformidade com todas as normas vigentes. Durante as diligências, também foi descartada a prática de explosão dolosa por parte de terceiro.

Os peritos criminais da Polícia Técnico-Científica, por meio da análise de fotos e do sistema de monitoramento do local, identificaram a ocorrência de um incêndio anterior iniciado em um equipamento elétrico (fritadeira), presente no interior da sala de fornos. 
 
Esse pequeno incêndio danificou o sistema de tubulação de gás LP do ambiente e propiciou o vazamento da substância. Assim, a vítima, ao acionar o interruptor de luz, acabou por ocasionar uma faísca, que, em contato com o gás, provocou uma explosão de grandes proporções.

Acidente
Wesley Ribeiro Neto, 22 anos, teve 70% do corpo queimado após uma explosão na padaria onde trabalhava, no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia, no dia 2 de novembro. Desde então, estava internado no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (27/11).  

Leia mais
Morre padeiro que teve 70% do corpo queimado após explosão em Aparecida
Explosão após vazamento de gás deixa homem com 70% do corpo queimado
 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351