Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tentativa de assalto à locadora

Autor do disparo que matou adolescente é condenado a 3 anos de internação

Autor do disparo tem apenas 16 anos | 14.08.12 - 14:04
Adriana Marinelli

Goiânia - Autor do disparo que matou Brendo Ribeiro de Souza, de 17 anos, em Anápolis (GO), no mês passado, K. R. S. C., de 16 anos, foi condenado a três anos de internação. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (14/7) e anunciada por Carlos José Limongi, juiz da Infância e da Juventude de Anápolis (GO).

O crime
Ao tentar assaltar à mão armada uma videolocadora de Anápolis no dia 10 de julho, K. R. S. C. atirou em Brendo, funcionário do estabelecimento. O autor do crime afirmou à polícia que atirou sem querer. O adolescente foi identificado com ajuda de câmeras de segurança do local.

Em um centro de internação para menores infratores em Anápolis (GO), K. R. S. C. estava em regime provisório, mas, após a sentença, o garoto voltou à unidade, onde permanecerá apreendido.

Participação no crime
Ítalo Leandro Rodrigues Medeiros, de 27 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira (13/8), suspeito de ter emprestado a arma usada por K. R. S. C. na tentativa de assalto. Segundo a Polícia Civil (PC) do município, além de ter emprestado a arma, ele também teria acobertado o autor do disparo no dia do assassinato. A polícia chegou até o suspeito após ouvir várias testemunhas.

Ainda segundo a PC, um rapaz de 22 anos identificado como Elton Arantes Corrêa Junior, que também teria participado do crime, está foragido.

Leia mais:
Preso dono de arma de fogo que matou adolescente em Anápolis (GO)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351