A Redação
Goiânia - O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, lamentou a morte do agente e da estagiária da Polícia Civil (PC), nesta quinta-feira (31/7), na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. Além disso, um delegado e um civíl ficaram gravemente feridos. O vice-governador manda forças às famílias e amigos e deseja rápida recuperação aos feridos.
Daniel ainda reforça a admiração e reconhecimento pelo serviço público que a Polícia Civil presta aos goianos.
Leia mais:
Acidente com viatura da Polícia Civil deixa dois mortos na GO-330
Confira a nota:
Recebi com profunda tristeza a notícia do acidente com a equipe da delegacia da Regional de Silvânia , que vitimou o agente da Polícia Civil Ananias Batista e estagiária Amanda Monteiro. Duas perdas trágicas, vidas que nos deixam no nobre exercício de funções de segurança pública. Aos familiares, amigos e colegas das vítimas e a toda valorosa Polícia Civil de Goiás, meus sinceros pêsames.
Peço a Deus pela rápida e plena recuperação do delegado Leonardo Sanches e da estagiária Ana Caroliny Siqueira, que foram socorridos e seguem sob cuidados médicos. Que possam se restabelecer e reencontrar suas famílias em breve.
Nesse momento de luto e pesar, renovo aqui minha admiração e reconhecimento pelo serviço público de excelência que a Polícia Civil presta aos goianos.