Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Infraestrutura

Daniel Vilela anuncia duplicação da GO-010 no aniversário de Vianópolis

Obra será entre Goiânia e o município | 19.08.25 - 16:25 Daniel Vilela anuncia duplicação da GO-010 no aniversário de Vianópolis Daniel Vilela anunciando a duplicação (Foto: André Costa)
A Redação

Goiânia - 
O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, anunciou a duplicação da GO-010, no trecho entre Goiânia e Vianópolis, durante as comemorações dos 77 anos de emancipação do município, nesta terça-feira (19/8). O prazo para que as empresas apresentem propostas para elaboração do projeto vai até o dia 5 de setembro. 
 
“A obra de duplicação será executada a partir do Trevo do Batata, passando pela cidade de Silvânia e chegando até Vianópolis, garantindo um entreposto logístico ainda mais importante e adequado para a produção gerada na região da Estrada de Ferro e em Vianópolis”, afirmou Daniel, após os desfiles cívicos realizados no centro da cidade. 
 
Natural de Vianópolis, o deputado Issy Quinan elogiou o empenho do Governo de Goiás para viabilizar a intervenção na malha viária, assim como os avanços em outras áreas. “Movemos todos os esforços para investir na infraestrutura, na saúde, na educação, na ação social, no esporte, no lazer, na cultura e, mais do que isso, naquilo que existe mais valioso na nossa cidade, que é o povo vianopolino”, enumerou.  
 
Além da GO-010, nos últimos anos as GOs-330 e 139, que também dão acesso à cidade, receberam melhorias, como sinalização e restauração. Vianópolis também foi beneficiada pelos programas Patrulhas Mecânicas Regionais e Goiás em Movimento – Eixo Municípios, executados pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), para melhorias em estradas vicinais, ruas e avenidas.
 
Outros investimentos
Localizada na região da estrada de ferro, Vianópolis tem cerca de 15 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e, nos últimos seis anos, recebeu mais de R$ 5,7 milhões do Estado para somente para a área da saúde. Ainda foi contemplada com 42 casas a custo zero, do programa Para Ter Onde Morar, com mais de R$ 7,5 milhões de investimentos. 

Leia mais:
207 mil buracos foram tapados em Goiânia de janeiro a julho, diz Seinfra

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351