A Redação
Goiânia - A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DEIH) apresentou, na manhã desta terça-feira (20/8), o suspeito de matar Thiago Frauzino de Souza a tiros. O
crime aconteceu na porta de uma boate do Setor Marista, no dia 8 de julho.
Afonso Alflavilly Pereira Neto, que tem 24 anos, estava foragido. Ele se entregou e confessou o crime, dizendo que foi motivado por causa de uma discussão que aconteceu dentro da boate, quando ele teria sido atingido com um soco no rosto.
O suspeito tem passagens por receptação e porte ilegal de arma. Afonso deve ficar preso até o fim das investigações. A Polícia Civil (PC) ainda tenta fazer o reconhecimento das outras pessoas que ajudaram no crime.
O crime
Afonso saiu da casa noturna e esperou algumas horas do lado de fora até que Thiago Frauzino de Souza deixasse o local. Enquanto aguardava, as câmeras de segurança mostram que ele chegou a entrar em uma Hyundai i30, que tinham duas mulheres dentro.
Segundo investigações, o suspeito teria pego a arma neste momento. O homicídio aconteceu por volta das 3h, quando o suspeito disparou cinco vezes contra a vítima.