Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Cerca de 50 pessoas participaram do movimento | 25.02.14 - 19:21
Policiais federais também realizaram protesto em Brasília nesta terça-feira (Foto: Agência Brasil) A Redação
Goiânia - Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal deram início, na manhã desta terça-feira (25/2), a uma paralisação nacional de 48 horas.
Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais, profissionais de todos os Estados e também do Distrito Federal aderiram ao movimento. Em Goiás, inclusive na capital, representantes da categoria se reuniram em frente às unidades da PF. Cerca de 50 pessoas participaram do movimento em Goiânia.
No Estado goiano, cerca de 70% do efetivo estão de braços cruzados desde o início da manhã. De acordo com Sindicato dos Policiais Federais de Goiás (Sinpefgo), os serviços prestados pela categoria, como a emissão de passaportes, estão sendo realizados parcialmente.
Entre as reivindicações estão aumento salarial, reestruturação de carreira e novo concurso para mais vagas. Conforme já anunciou no início dos protestos, a PF não se pronunciará sobre o movimento. Caso não consiga avanço nas negociações, o grupo ameaça deflagrar greve por tempo indeterminado.