Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Corpo foi no Ginásio Newton de Faria | 09.05.14 - 16:39
(Foto: reprodução/DM) Adriana Marinelli e Mônica Parreira Atualizado às 18h40
Goiânia - O corpo do empresário goiano Walterci de Melo, que morreu na noite de quinta-feira (8/5), foi sepultado no início da noite desta sexta-feira (9/5) no Cemitério São Miguel, em Anápolis (GO). O velório, que contou com a presença do governador Marconi Perillo e de várias outras autoridades, foi realizado no Ginásio Internacional Newton de Faria, também em Anápolis (GO).
Proprietário da fabricante de medicamentos Teuto, Walterci, de 58 anos, faleceu por volta das 23 horas de ontem (8/5) em São Paulo. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que Walterci teria sido vítima de um enfarte fulminante. Ele deixa quatro filhos.
Por meio de nota, o governador Marconi Perillo e a primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, lamentaram a morte do empresário e se solidarizam com os familiares. Nas palavras do governador, Walterci foi "um excelente pai e esposo, pessoa querida pelos amigos, cidadão exemplar e empresário visionário, qualidades que contribuíram decisivamente para que ele construísse, em Anápolis, a Teuto/Pfizer, que veio a se tornar o maior complexo farmacêutico da América Latina".
Ainda segundo o governador, a contribuição do empresário foi decisiva para o forte crescimento econômico de Goiás nos últimos 15 anos.