A Redação
Um crime chocou os moradores do Setor Bueno na noite deste domingo (13/11). Deoclécio Leda Azevedo Neto, 46 anos, foi atingido com três tiros dentro de uma agência bancária. A vítima morreu na porta do Banco do Brasil da Galeria Monte Líbano, na avenida T-63, esquina com a T-4.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sozinha e portava um crachá de funcionário do próprio Banco do Brasil, mas de uma agência de Brasília. Segundo testemunhas, ele tinha sacado dinheiro no caixa eletrônico e teria reagido a um assalto.
Para a delegada adjunta da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Leilane Batista Marciano, as investigações apontam que trata-se de mais um caso de "saidinha de banco", já que familiares disseram à polícia que Delclécio havia saído para sacar dinheiro. A carteira e o celular da vítima foram levados pelo assaltante. Deoclécio, que trabalhava em Brasília, estaria em Goiânia para visitar parentes.
As investigações devem ser iniciadas nesta segunda-feira (14/11) e o ponto de partida serão as gravações de segurança do Banco, de uma franquia que fica ao lado da agência e da própria galeria. O caso deve ser encaminhado na quarta-feira (16/11) para a Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) ou para o 4º DP, por se tratar de um latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) dará suporte às investigações.
Leia mais
PM prende dois suspeitos de matar bancário