-
18.12.2020 22:18 Marly
estou tentando marca retorno não consigo agenda meus exames já estão todos prontos .minha medica e Dr. Lorena ligo eles falam pra mim liga só nos dias q ela atende é 2 e 4 mas fico dia todo ligando não consigo .
-
09.09.2020 09:32 Anna Clara Silva Gomes
Gente pelo amor de Deus, alguém me fala o que está acontecendo, estou desde o dia 2 de setembro tentando marcar uma consulta obstétrica pelo 0800 e não consigo de jeito nenhum, ligo mais de 30 vezes por dia e não consigo
-
26.08.2020 10:44 Kynha
Gostaria de saber pq não consigo falar com alguém pra marcar consulta, sou hipertensa, diabética, não tem agente de saúde no meu setor, e toda vez q ligo nesse 0800, uma gravação fala q esse sistema não abrange meu setor.. A pergunta é como vou fazer pra marcar consulta? Se todas as UBS q procuro manda marca pelo o 0800 , estou a quase 2 meses sem meus remédios.. Não aguento mais tanto discaso comigo..
-
13.09.2018 13:23 jusceli santos
O sistema podia aceitar agendamento por celular também e não só de orelhão ou telefone fixo, facilitaria bastante nossa vida.
-
14.03.2018 12:09 leila
Gente n to conseguindo falar no 0800 desde de segunda,alguém pode me dizer o que ta acontecendo ??
-
06.11.2017 19:29 Fabiana
Não tenho telefone em casa e nem condições pra ligar e agendar consulta tô grávida tenho que fazer pré Natal e não sei mais o que fazer ???? poderia se marcado por Internet mesmo seria mais fácil
-
11.09.2017 11:51 Patricia Rayane Reis
Estou grávida e não to conseguindo marcar uma consulta pra faser pré Natal ligo no 0800 de Aparecida nem chama
-
19.07.2017 19:21 Monica Aparecida
Não sei pra que tem esse tele agendamento os médicos são péssimos , nem olha na sua cara fica uma semana e horas na fila pra nada , minha sogra aflita de dor e o médico se quer pediu exames que ela precisava sendo assim melhor ir na emergência.
-
04.08.2016 10:32 Maria de Jesus Carneiro Wanderley Carvalho
Hoje precisei do atendimento 0800 e fui muito bem atendida, a atendente se identificou como Constância e foi muito educada e prestativa. Tive minha consulta marcada e informações sobre outros atendimentos.acho que falta compreensão das pessoas e um pouco de sorte pois eu sempre que precisei de atendimento no Cais e Huapa fui bem atendida, graças a DEUS.
-
24.11.2015 09:58 Marcio
Ate pra marcar retorno medico pra mostrar exames é péssimo o serviço, me parece que a equipe de funcionário é bem pequena e muitos deles parecem que não tem conhecimento do serviço, ate acho que essas vagas são indicações politica, se for ta explicado porque a qualidade é ruim, não se contrata por qualificação, experiencia e técnica!!!!
-
10.09.2015 08:22 ROSANE BERNARDELLI
O atendimento é ruim, demoram a atender e quando atendem não tem vaga. A impressão é que os atendentes trabalham sempre de mal humor...complicado!
-
15.07.2015 17:50 jucilene aparecida silva rodrigues
e um absurdo n ter vaga em lugar nenhum p fazer pre natal,devia ter deixado cmo estava,marcando as consultas no próprio hospital,cais e ate mesmo nas maternidades,ja vi q meu filho vai nascer sem mesmo ter feito o pre natal,absurdooooo
-
23.06.2015 14:49 lilian crys
Estou tentando desde sedo marcar pediatra pra minha filha e so da ocupado
-
06.05.2015 14:10 IRAILDE DIAS DOS SANTOS
O atendimento foi eficiente. Gostei. Diante do caos que está a saúde publica no País e no Estado de Goiás, devo dizer que em Aparecida o prefeito está trabalhando.
-
29.04.2015 10:14 Elton Paixão Pereira do Nascimento
Pense num serviço enrolado, Já estou a mais de 30 minutos tentando, contato e nada de me atenderem.... e Quando atendeu para falar que não esta tendo vagas é pra acabar mesmo viu.