Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira a programação

GoFashion reúne amantes do mundo da moda em Goiânia

De 7 a 9 de agosto | 05.08.13 - 19:07 GoFashion reúne amantes do mundo da moda em Goiânia (Foto: aquivo GoFashion outono/inverno)
A Redação

Goiânia -
 A terceira edição do GoFashion, Semana da Moda de Goiás, começa nesta quarta-feira (7/8), em Goiânia, e segue até sexta-feira (9/8), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O evento traz as tendências e a coleção primavera/verão 2014 das grandes marcas do Estado.
 
O GoFashion é um ponto de encontro para quem gosta e faz moda, produzindo ou vestindo, vivendo o no dia a dia ou curtindo novas tendências. Personagens da cadeia produtiva, estudantes, artistas, curiosos, jornalistas das mais diversas regiões compartilham experiências e trocam informações sobre moda em ambientes como cafés, lounges charmosos e auditórios com palestrantes de renome internacional.
 
São três dias de debates e troca de conhecimento sobre o mundo da moda. Bate-papo, mesa redonda e palestras com nomes renomados no cenário nacional e internacional fazem parte desta edição. 
 
Haverá também stands para que os pólos de confecções do Estado de Goiás, indústrias de equipamentos e acessórios, tecnologia e fornecedores do setor possam apresentar produtos e expandir as oportunidades de negócios.
 
O evento terá duas salas para oficinas e worshops. Uma dedicada ao design e aos profissionais da criação e, outra, aos empresários, abordando a temática do jeans, as aplicações e as novas tendências do mercado mundial.
 
Nesta edição, tanto os expositores como as marcas, que vão apresentar no catwalk as novas coleções, contam com um novo formato na infraestrutura do evento, agora mais dinâmico e integrado. A sala de desfile é feita com a mais alta tecnologia para que o espectador possa ter o maior conforto possível durante os desfiles, não deixando de lado o compromisso com a sustentabilidade. 
 
Entre uma atividade e um desfile, o local é ideal para trocar idéias, ao som de música ambiente, com trilhas mixadas por Djs. O evento é um grande lounge pronto para se conectar com tudo o que há de mais novo no mundo da moda e da arte. Confira a programação:

Quarta-feira (7/8)
16h – Cerimônia de Abertura
17h - Alexandre Herchcovitch
19h – Desfile Naya Violeta
20h – Desfile Contraponto
21h – Desfile Código Z 
 
Quinta-feira (8/8)
16h – Daniela Feldens
17h - Suelen Johann 
19:30h – Desfile Braid
20:30h – Desfile Jean Darrot 
 
Sexta-feira (9/8)
16h - Abertura
17h - Patrícia Souza 
19h – Desfile Alzira Vieira 
20h – Desfile Pactus
21h – Desfile Body for Sure 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351