Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arte nas estampas

Body for Sure apresenta coleção inspirada em Antônio Poteiro

Marca encerrou os desfiles do GO Fashion | 10.08.13 - 11:48 Body for Sure apresenta coleção inspirada em Antônio Poteiro Arte de Antônio Poteiro inspira estampas da coleção verão 2014 da Body For Sure (Foto: Letícia Coqueiro)
Yuri Lopes
(Fotos: Letícia Coqueiro)

Goiânia
- A arte de Antônio Poteiro tomou conta da passarela no desfile da Body For Sure desta sexta-feira (9/8), no último desfile do GO Fashion/Verão 2014. As estampas, desenvolvidas pela marca de beachwear, foram inspiradas pelos traços da arte do pintor e ceramista nascido em Portugal e criado no Brasil desde criança.
 
Os principais elementos que serviram de referência para a arte de Poteiro, estão presentes nos biquinis, saídas de banho, vestidos, saias, maiôs e sungas da Body For Sure. As cores chegam em tons vibrantes e os desenhos mesclam a temática folclórica e religiosa.
 
A diretora de arte da marca, Tina Carneiro, levou para a coleção muitas das cores bastante presentes nos quadros pintados por Poteiro, como o laranja, o azul, vermelho e amarelo.

Acessórios
Nos pescoços dos modelos que desfilaram a coleção verão 2014 estavam colares criados pela designer goiana Daniela Ktenas. As peças também foram feitas a partir do traço de Poteiro e seguem o mesmo padrão de cores fortes e vivas presentes na coleção e na obra do artista português.

Os colares criados por Daniela Ktenas serão vendidos nas lojas da Body For Sure. 

Confira algumas fotos do desfile da Body For Sure:















 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.08.2013 08:37 Israel de Souza

    É uma grande homenagem ao Poteiro, diga de passagem meu vizinho; ficou multicolorido, bem fashion. Mas, sou adepto do mono.

  • 10.08.2013 12:27 Lolita Lolo

    E o povo passando fome. mundinho da moda...que droga pesada!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351