Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A fila andou

Marido de Clara do BBB 14 aparece com outra em balada de São Paulo

Fabian Aguilar não aguentou ver a ex com outra | 27.03.14 - 12:24 Marido de Clara do BBB 14 aparece com outra em balada de São Paulo Fabian cansou de ver a esposa no BBB com outra e desistiu do casamento (Foto: André Ligeiro)
Yuri Lopes

Goiânia
- O marido da Clara do BBB 14, Fabian Aguilar, aquele que deu tiro em uma televisão por ciúmes, no início do programa, não aguentou ver a esposa de romance com Vanessa e desistiu do relacionamento de 3 anos que tinha com a participante do reality show.
 
E ele fez questão de não esconder que está na pista pra negócio. Em São Paulo, Fabian foi visto trocando beijos com uma garota e chegou a confirmar ao Ego que não quer mais saber de Clara, mas não deu mais detalhes.


(Foto: André Ligeiro)
 
O fim do casamento foi anunciado por Fabian nesta segunda (24), após declarações de Clara dentro do BBB. "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse Clara sobre o caso com Vanessa. Ao ficar sabendo da fala de Clara, Fabian escreveu no Facebook dando um basta. "Agora chega, Clara!", publicou ele na rede social.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.04.2014 00:01 Fafa da silva

    Estas duas teriam que ter vergonha de expor a familia em rede nacional, o que sera dessa criaca qundo crescer e saber que a mae gosta de mulher.isso e vergonhoso, infame e ridiculo aquela sapatao com 1kg pe peito e falando mole.ridiculas.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351