Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

José Eliton rebate ataques de Iris e Caiado: “Levianos e irresponsáveis"

"Goiás não suporta mais esse tipo de prática" | 16.07.14 - 19:31 José Eliton rebate ataques de Iris e Caiado: “Levianos e irresponsáveis" (Foto: Henrique Luiz)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Inconformado com as duras críticas à atual gestão feitas por Iris Rezende, Ronaldo Caiado e Armando Vergílio, o vice-governador José Eliton (PP) rebateu as acusações na tarde desta quarta-feira (16/7).

Durante a inauguração do comitê do PMDB em Goiás, na terça-feira (15/7), os candidatos da coligação Amor por Goiás fizeram questão de manter discursos de ataque contra o governo Marconi Perillo. 


Leia mais:
Chapa vai processar Ronaldo Caiado por "falsas acusações", diz José Eliton 
"Estou muito melhor do que quando eu tinha 50", diz Iris em novo comitê
 
Em entrevista coletiva, o candidato a vice na chapa do tucano classificou os ataques como “levianos e irresponsáveis”. Para ele, Iris não estaria conseguindo fazer uma "campanha de alto nível e sem agressividade". “Este tipo de atitude é coisa de quem foi derrotado sucessivamente pela vontade do povo”, destacou.
 
“Goiás não suporta mais esse tipo de prática política. São coisas que ficaram no passado e não voltam mais. O eleitor goiano merece respeito. E da nossa parte, sempre o terá ao longo de todo o processo eleitoral", completou. 
 
Ao discursar na terça-feira (15/7) no evento do partido, Iris Rezende afirmou que, por conta do endividamento do Estado, empresas não estariam querendo se instalar em Goiás. Em resposta às acusações, José Eliton afirmou que “Goiás vive um momento singular em sua história". 
 

(Foto:  Henrique Luiz)
 
"O próprio Tesouro Nacional que afirmou que Goiás foi o Estado que mais reduziu seu endividamento. Ele precisa conhecer nossos polos industriais para ver, de perto, as empresas que estão se instalando e as que já montaram seus parques industriais”.

“Mas por falar em dívidas, Iris precisa falar da ‘herança’ que deixou para o atual prefeito de Goiânia. Por isso a crise financeira na prefeitura que vemos atualmente”, atacou.
 
José Eliton, que estava acompanhado de Paulo de Jesus, presidente regional do PSDB, e do advogado Ademir Medina, um dos coordenadores da campanha à reeleição de Marconi Perillo, também não se calou diante da acusação de Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado na chapa de Iris, sobre formação de "caixa 2" para campanha por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.07.2014 16:04 GILBERTO ALVES Oª

    Sr. José Eliton, caso você pense em promover a dita e propalada interpelação Judicial ao Dep. Ronaldo Caiado, faça com rigorosa fundamentação, sabe porque, o TIRO PODE SAIR PELA CULATRA, a responsabilidade civil não perdoa, caso aconteça, o nordeste Goiano lhe espera para o seu mister.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351