Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pesquisa

Fortiori: eleitor diz que Marconi é o melhor para fazer mudanças em Goiás

Iris Rezende aparece em 2° e Vanderlan em 3º | 20.07.14 - 16:41

A Redação

Goiânia -
 Novidade na pesquisa Fortiori, divulgada neste domingo (20/7) no jornal Opção, um novo dado mostra qual é, na opinião dos eleitores, "o melhor candidato a governador para fazer mudanças que Goiás precisa". Com 40%, Marconi Perillo (PSDB) lidera o levantamento, seguido de Iris Rezende (PMDB), com 25%, Vanderlan Cardoso (PSB), com 9%; e Antônio Gomide (PT), com 7%. A pesquisa Fortiori foi realizada entre os dias 11 e 15 de julho e ouviu 800 eleitores, em 71 cidades goianas.
 
Leia mais:
Marconi lidera em todos os cenários do 1º e 2º turno, diz pesquisa Fortiori
 
Além da liderança nas pesquisas espontânea e estimulada do Instituto Fortiori, Marconi, que trabalha pela reeleição, também conta com bons índices em cenários que demandavam a avaliação do eleitor goiano. Como no caso do desempenho do Governo de Goiás na gestão do tucano. o total, 47% avaliaram de forma positiva como “ótimo” (12%) e “bom” (35%). 
 
O desempenho de Marconi à frente do Governo de Goiás também foi avaliado. “Você aprova ou desaprova o desempenho de Marconi à frente do Governo de Goiás?” foi a pergunta feita aos eleitores. Conforme o resultado, 55% disseram que aprovam a forma como o tucano tem administrado o Estado, 2% a mais do que em junho. Entre os que desaprovam, houve queda: de 33% no mês passado para 28% este mês. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351