Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha eleitoral

Confira a agenda dos principais candidatos ao Governo de Goiás

Trabalhos continuam focados no interior | 23.07.14 - 14:27 Confira a agenda dos principais candidatos ao Governo de Goiás (Foto: reprodução/Internet)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Os candidatos ao Governo de Goiás seguem com agendas movimentadas nesta semana. Ex-prefeito de Anápolis (GO), Antônio Gomide (PT) realizou na manhã desta quarta-feira (23/7) uma caminhada no camelódromo de Goiânia. Durante a tarde, a mesma atividade será realizada em Inhumas (GO), com concentração na Praça São Sebastião, no centro da cidade.

Amanhã (24/7) e na sexta-feira (25/7), o petista segue para o Norte do Estado, em visita às cidade de Niquelândia, Uruaçu, Campinorte, Estrela do Norte, Santa Tereza, Formoso, Trombas, Porangatu, Mutunópolis e Minaçu. No fim de semana, o candidato cumpre agenda em Luziânia e Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Nesta quarta (23/7), Vanderlan Cardoso (PSB) cumpre agenda em Sancrelândia, onde se reunirá com moradores da cidade. À noite, por volta das 20 horas, ele vai se reunir com jovens representantes da Igreja Católica na capital.

Marta Jane (PCB) estará em Anápolis (GO) na noite de hoje (23) para solenidade de entrega da Medalha Dinarco Reis ao militante histórico do PCB, Clóvis Bueno, de 107 anos. O evento será realizado no Colégio Galileu, no Bairro Jundiaí.

Candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB), que permanece com a agenda mais movimentada entre os governadoriáveis, estará em Quirinópolis (GO) nesta quarta (23) para mais uma reunião política. O encontro, prevista para às 19 horas, será realizado na Associação dos Funcionários da AgroVale.

Amanhã (24/7), o tucano participará do Encontro com servidores do Vapt Vupt, no Oliveira's Place, Setor Bueno. em Goiânia.

Iris Rezende (PMDB) se reuniu, na manhã de hoje (23/7) com Luciano Neto, diretor executivo da Record Goias, durante visita à sede da emissora. Nesta tarde, conforme consta na agenda, o candidato atende lideranças no Escritório Político, localizado no Setor Marista.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351