Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Candidato ao Senado

"A Segurança Pública em Goiás está falida", afirma Ronaldo Caiado

Democrata defende redução da maioridade penal | 24.07.14 - 13:46
A Redação

Goiânia - Acompanhado do candidato ao Governo de Goiás Iris Rezende (PMDB), Ronaldo Caiado (DEM), que busca o Senado, se reuniu com o pastor Aluízio Silva, presidente da Igreja Videira. Na reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (24/7), o democrata voltou a demostrar preocupação com a realidade da Segurança Pública. 
 
Ao falar sobre política com os candidatos, o pastor também ressaltou problemas na área da Segurança. “Hoje há um sofrimento muito grande com a segurança pública. Temos quatro prédios da igreja em Goiânia e toda semana um de nossos irmãos é assaltado à mão armada. É uma situação que está demais”, lamentou o pastor. Para ele, é preciso atacar uma das principais causas do problema, que é a participação de adolescente na criminalidade.
 

(Foto: enviada via assessoria de imprensa)
 
Como já havia dito em outras oportunidades, Ronaldo Caiado voltou a defender a proposta de redução da maioridade penal. De acordo com ele, seu objetivo é dar continuidade à luta no Senado. 
 
Ainda sobre temas relacionados a Segurança, o candidato ao Senado voltou a criticar a gestão atual, que, segundo ele, não está conseguindo investir na área. "A Segurança Pública em Goiás está falida e o Estado está quebrado. Não é possível deixar a situação como está", finalizou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351