Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha eleitoral

Antônio Gomide realiza caminhada em Valparaíso, no Entorno do DF

Petista esteve em 15 cidades em duas semanas | 27.07.14 - 18:35 Antônio Gomide realiza caminhada em Valparaíso, no Entorno do DF (Foto: enviada via assessoria)
A Redação

Goiânia - 
O candidato do PT ao Governo de Goiás, Antônio Gomide, realizou caminhada, neste domingo (27/7), na cidade de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal (DF). Durante a manhã, o petista percorreu as ruas e avenidas do Jardim Céu Azul.
 
Ao lado da prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento, do vice-prefeito de Luziânia, Didi Viana, e de candidatos a deputado estadual e federal, Gomide conversou com a população sobre seu projeto de mudança para Goiás.
 
Como de costume, desde a pré-campanha, o governadoriável tem dedicado os finais de semana às cidades do Entorno do DF. Ontem (26/7), o candidato esteve em Luziânia pedindo o apoio dos moradores e participando de lançamentos de candidaturas da chapa proporcional. "Vamos seguir pedindo o voto das pessoas nas ruas, conversando diretamente com os eleitores. Temos uma gestão aprovada e chances reais de levar aos cidadãos as mudanças que Goiás tanto precisa", afirmou.
 
as últimas duas semanas, Gomide já realizou mais de 15 caminhadas pelo interior do Estado. Nesta segunda-feira (28/7), às 8 horas, o petista participará de debate com os candidatos ao governo de Goiás na Rádio 730, em Goiânia. Ainda na capital, acompanhado dos candidatos a vice-governador Tayrone Di Maritno e à senadora, Marina Santanna, o governadoriável realizará caminhada no Setor São Judas Tadeu, às 16 horas. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351