Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Confira a agenda dos principais candidatos ao Governo de Goiás

Entrevistas estão entre os compromissos | 29.07.14 - 14:55 Confira a agenda dos principais candidatos ao Governo de Goiás (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
Confira a agenda dos principais candidatos ao Governo de Goiás:
 
Antônio Gomide (PT)
Até quarta-feira (30/7), Gomide dará prioridade à Região Metropolitana de Goiânia. Na manhã de hoje (29), ele participou de entrevista no programa Conexão Vida, na Fonte TV. Às 16 horas, o ex-prefeito de Anápolis fará caminhada na cidade de Guapó. Na quarta-feira (30), o petista caminha pelo Parque Amazônia.  Às 16 horas, a mesma atividade acontece no Setor Cidade Jardim. À noite, Gomide marca presença no lançamento da candidatura à deputado federal de Edward Madureira, ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
Vanderlan Cardoso (PSB)
Nesta terça-feira (29/7), Vanderlan dedica o dia para entrevistas. Durante a manhã, o candidato participou do Programa Papo Político da rádio CBN. No início da tarde, a entrevista é para a TV Metrópole. Depois, segundo a agenda, ele participará de carriata em Aparecida de Goiânia. A concentração será próximo ao Bazar Professor Alcides, na Vila Brasília.
 
Marta Jane (PCB)
A candidata Marta Jane se reúne nesta terça-feira (29) com militantes que atuam na luta pela reforma agrária. Depois, ela volta se reunir com coordenadores da campanha.
 
Marconi Perillo (PSDB)
Dando continuidade à agenda administrativa e realizando campanha apenas após Às 18 horas e nos finais de semana, Marconi Perillo (PSDB), que busca a reeleição, participaria hoje (29/7), às 19h30, da inauguração do comitê do candidato a deputado federal Marcos Abrão, em Goiânia. No entanto, segundo a assessoria de Marcos Abrão, o evento foi cancelado e uma nota data será marcada.
 
Iris Rezende (PMDB)
Iris Rezende estará em seis cidades do interior do Estado nesta terça (29). Os trabalhos começaram no início da manhã na cidade de Faina, de onde seguiu para Araguapaz. No início da tarde o peemidebista esteve em Mozarlândia. Ainda consta na agenda visitas às cidades de Nova Crixás, Mundo Novo e São Miguel do Araguaia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351