Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta quarta-feira

Reuniões e caminhadas no interior são destaque | 19.08.14 - 21:17 Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta quarta-feira (Foto: Montagem/A Redação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Confira os principais compromissos dos candidatos ao governo do Estado para esta quarta-feira (20/8).
 
Marta Jane (PCB)
Marta grava programa eleitoral pela manhã. À tarde se encontra com advogados que defendem a participação de todos os candidatos nos debates de TV.
 
Marconi Perillo (PSDB)
O candidato à reeleição cumpre agenda em Anápolis. Às 17h se reúne com funcionários do Armazém Goiás e às 18h com funcionários do Atacadista Pérola. Às 19h tem reunião política com o candidato a deputado federal Frei Valdair e às 10h participa da inauguração do comitê central - Espaço 45.
 
Iris Rezende (PMDB)
Iris concede entrevista à TV UFG às 8h. Às 10h realiza caminhada no camelódromo do Centro, na Rua 4. Já às 15h recebe lideranças políticas do interior de Goiás no Comitê Central, na Avenida 85.
 
Vanderlan Cardoso (PSB)
Das 9 às 16h Vanderlan grava programa eleitoral. Das 18h às 19h30 concede entrevista à TV Anhanguera.
 
Antônio Gomide (PT)
Gomide cumpre agenda no interior nesta quarta-feira. Às 8h concede entrevista à Rádio Pouso Alto, em Piracanjuba, e segue para carreta na cidade a partir das 8h20. Às 9h faz caminhada em Rialma e às 11h concede entrevista a uma rádio de Ceres. À tarde faz carretas em Rubiataba, Rialma e Ceres. Às 18h participa de inauguração do Comitê Dilma, Gomide e Marina Sant'Anna em Ceres.
 
*Os candidatos Professor Weslei (PSOL) e Alexandre Magalhães (PSDC) não divulgaram suas agendas até o fechamento desta matéria.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351