Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Peemedebistas de Pirenópolis anunciam apoio a Marconi Perillo

26 integrantes do partido assinaram documento | 27.08.14 - 16:30 Peemedebistas de Pirenópolis anunciam apoio a Marconi Perillo (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Integrantes do PMDB de Pirenópolis estiveram, nesta terça-feira (26/8), na capital goiana em reunião com Marconi Perillo para anunciar apoio à reeleição. Liderados pelo ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme, o grupo afirmou que pedirá votos pelo governador. “Com esta nossa iniciativa, ele terá 90% dos votos dos eleitores de Pirenópolis”, garante Frederico
 
Ao total, 26 membros ligados ao diretório do PMDB de Pirenópolis assinaram um documento que formaliza o respaldo a Marconi. O ex-prefeito da cidade, Sizenando Jayme Filho afirmou que acredita que Marconi representa o melhor para o Estado. "O candidato do nosso partido está mais que superado”, afirma.
 
De acordo com Frederico Jayme, o grupo que se aliou a Marconi não pretende deixar a legenda, mas está disposto a enfrentar o processo de expulsão se o partido entender que é a melhor solução. Segundo ele, grande parte do PMDB já aderiu à campanha de reeleição do governador. 
 
"A ala que pensa em modernidade no PMDB, que quer transformações positivas para Goiás, está com Marconi”, afirmou. Frederico também garante que, até o final de setembro, o número de peemedebistas ao lado do governador tende a crescer. “Afirmo seguramente que quase 50% do PMDB goiano já está com ele e a tendência é aumentar ainda mais”, prevê.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.08.2014 17:39 Savio Faleiro

    Matéria bastante interessante. Gostei da forma que foi desenvolvida colocando a opinião direta das fontes. Parabéns!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351