Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi Perillo se reúne com gerentes da Meritocracia em Goiânia

Reunião foi realizada no Clube Cruzeiro do Sul | 02.09.14 - 19:00 Marconi Perillo se reúne com gerentes da Meritocracia em Goiânia (Foto: Marco Monteiro)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), se reuniu, nesta quarta-feira (2/9), com gerentes meritocratas do governo estadual. O candidato tucano garantiu-lhes que em sua próxima gestão manterá e ampliará os espaços democráticos na administração pública. A reunião foi realizada no Clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia.
 
Marconi afirmou considerar que a implantação da meritocracia foi o maior passo deste governo em termo de gestão pública. “No nosso modelo de governança, não há a menor possibilidade de qualquer retrocesso em relação ao que já conquistamos juntos”, afirmou aos gerentes.
 
O presidente da Associação dos Gerentes Meritocratas do Estado de Goiás (Agemgo), Danilo Rabelo, reforçou aos gerentes que os outros candidatos ao governo do Estado também foram convidados a discutir projetos para a meritocracia e ouvir reivindicações, mas recusaram suas participações. Em nome dos colegas, Rabelo pediu a expansão da meritocracia para superintendências e assessorias, e que o sistema seja adotado em todos os âmbitos da administração pública.
 
O governador afirmou que as reivindicações dos gerentes meritocráticos são "música para os ouvidos", pois os servidores exercem funções importantes para que a máquina administrativa avance e leve serviços de qualidade à população. "Vamos manter e ampliar os espaços democráticos na administração pública. Os compromissos que estamos fazendo têm a garantia de quem já executou no passado, executa agora e vai fazer ainda mais", enfatizou.
 
Marconi agradeceu aos gestores pelo empenho em cada uma das áreas do governo e reiterou que em suas gestões foram registrados os maiores avanços na área do funcionalismo público. “Peço que levem ao conhecimento dos maios novos como o funcionalismo era tratado nas gestões anteriores às minhas”, finalizou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351