Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Vanderlan Cardoso se reúne com magistrados na Asmego

Candidato apresentou propostas para Judiciário | 18.09.14 - 18:32 Vanderlan Cardoso se reúne com magistrados na Asmego (Foto: João Carlos)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato ao governo de Goiás pela coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso (PSB), se reuniu, nesta quarta-feira (17), com membros da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Vandelan apresentou propostas ao Poder Judiciário e afirmou que vai ser duro nas questões de Segurança Pública.
 
Aos magistrados, o ex-prefeito de Senador Canedo afirmou que o seu mandato será conduzido de forma transparente. “Eu não tenho compromisso com coisa errada. A população participará de cada passo que dermos em meu governo. Todos os projetos e o dinheiro que serão gastos já constam em nosso Plano de Metas. Essa é minha forma de governar.”
 
O candidato também se comprometeu tirar do papel a Defensoria Pública. “Eu fiz isso em Senador Canedo. Junto com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Asmego vamos implantar esse serviço que vai atender as pessoas que mais necessitam.”
 
Vanderlan disse ainda que vai preservar a autonomia financeira do Poder Judiciário e garantir a modernização do Poder, assim como seus investimentos. “Vamos trabalhar para aumentar a arrecadação do Estado e consequentemente aumentar o orçamento do Judiciário. Também vamos garantir que será mantida a autonomia do Judiciário para formular suas propostas de aparelhamento e crescimento.” 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351