Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Vanderlan Cardoso propõe criação de "Mapa do Emprego"

Programa irá buscar mão de obra qualificada | 19.09.14 - 18:26 Vanderlan Cardoso propõe criação de "Mapa do Emprego" (Foto: Divulgação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato ao governo de Goiás pela coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso (PSB) fez caminhadas e carreatas na região central do Estado na manhã desta sexta-feira (19/9). Durante sua passagem por Nerópolis, Petrolina, São Francisco e Jesúpolis, o candidato falou sobre seu Plano de Metas e destacou o projeto Qualificar Agora.
 
De acordo com o ex-prefeito de Senador Canedo, o Qualificar Agora irá garantir aos goianos melhores condições de vida por meio de qualificação profissional, geração de emprego e renda compatível com o mercado de trabalho. Vanderlan também destacou a proposta "Mapa de Emprego", que irá realizar parcerias com iniciativas privadas para um levantamento de mão de obra qualificada.
 
“Iremos levantar todas as informações necessárias sobre a oferta e procura, como perfil desejado, vagas, habilidades, conhecimento e cursos de formação”, indicou.
 
Para que isso ocorra, Vanderlan afirmou que o projeto contará com um banco de dados e um sistema de gerenciamento da demanda e oferta de mão de obra. “Os cursos e currículos dos candidatos estarão no sistema, que será integrado com outras instituições como Sine, Sistema S, associações e cooperativas”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351